quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jazz do Nonato Mendes

Quem estava com Saudades do Blues e do Jazz?
A partir do dia 1, terça-feira, e do dia 4, sexta-feira, o Café Cultura recebe de volta gratuitamente o Blues e o Jazz
por Assessoria de Comunicação

Músico Nonato Mendes durante apresentação Foto de Divulgação
Chega de saudade, a música semanal do Goiânia Ouro está de volta e com novidades. No próximo dia 1 de fevereiro, terça-feira, o Café Cultura receberá de volta o músico Carlos Bluesman, com sua consagrada e incontestável playlist com o melhor do Blues, agradando os adeptos frequentadores do Centro Municipal de Cultura. Não houve alterações no horário, 21h, e para alegria geral da nação o evento continuará sendo gratuito.

A novidade musical na programação do Café chegará junto com a sexta-feira, a partir do próximo dia 4 de fevereiro, quem comandará a noite de Jazz será o grupo Nonato Mendes Trio. Nonato é Contrabaixista, cavaquinista, compositor, arranjador e produtor musical, quem estiver a fim de conferir essa vasta experiência, pode reservar desde já o horário das 23h e dar uma passadinha no Café Cultura.

Blues do Bluesman
Pioneiro do Blues em Goiânia, Carlos Bluesman, se apresenta todas as terças-feiras no Café Cultura do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Quando toca Carlos seleciona o melhor do Blues de Chicago. No repertório Muddy Waters, Willy Dixon, John Lee Hooker, Albert, Freddy e B.B. King, Buddy Guy, Eric Clapton e Rolling Stones. "Everyday I Have the Blues", "Sweet Home Chicago" e "Little Red Rooster", "Hoochie Coochie Man" e "Stormy Mondaya" animam os shows, assim como o espírito comunicativo de Bluesman.

Jazz do Nonato Mendes
Nonato iniciou seus estudos musicais no Clube do Choro, em Goiânia. Contrabaixista, cavaquinista, compositor, arranjador e produtor musical, Nonato integrou os grupos MaternidadeQualquer Tom e Jazzoo. Estudou com nomes como Ian Guest, Iury Popoff, e Rodolfo Stroeter. Fez o curso de Música Popular na Unicamp. Tocou em grupos como Bandarra, Octeto de Música Brasileira, Quarteto Fusão, Jazz Brasil Trio e Heartbreakers. Acompanhou diversos artistas da música brasileira. Em 2007 lançou seu CD "Motivos", com músicas instrumentais.

Nenhum comentário: