domingo, 18 de julho de 2010

Festival de Inverno de Vianópolis - Karine Serrano


SERVIÇO:
ASSUNTO: 
1º Festival Cultural de Inverno de Vianópolis

Atração: Karine Serrano e Grupo
Data: 21 de julho de 2010 - quarta
Horário: a partir das 19:30h
Local:  em frente à recém-restaurada Estação Ferroviária de Vianópolis
Fone: (062) 33351209

Karine Serrano, Nonato Mendes e Laura Olimpio farão parte das atrações da noite do dia 21. Haverá uma "salada cultural" permeada de Show de Humor e apresentação de dança. Karine Serrano e Laura Olimpio de apenas 8 (oito) anos interpretarão músicas do repertório brasileiro, como: Carinhoso (Pixinguinha e João de Barro) e Cabecinha da Dora (Pedro Giusti). Karine Serrano também é compositora e apresentará Sozinho e Choro do Meia Ponte, ambas de sua autoria. Nonato Mendes, que escreveu várias peças pra Orquestra Goyazes em 2009 (Barianni Ortêncio e Marcelo Barra)  e 2010 (Yamandu Costa) é arranjador e diretor musical, acompanhará no violão Karine e Laura.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: MAURICIO A GEBRIM
Data: 7 de julho de 2010 11:09
Assunto: Festival de Inverno de Vianópolis

Karine,

O Ministério Público do Estado de Goiás, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Vianópolis, realizará, em parceria com o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional) e a Prefeitura Municipal de Vianópolis, o 1º Festival Cultural de Inverno de Vianópolis, evento que se dará nos dias 20, 21 e 22 deste mês de julho, a partir das 19h30, em frente à recém-restaurada Estação Ferroviária de Vianópolis.

Para abrilhantar o evento, venho por meio do presente CONVIDÁ-LA, juntamente com o Nonato Mendes e Laura Olimpio, para participar do evento retro-mencionado, no dia 21.

Ressalto, na oportunidade, que o evento é eminentemente cultural e sem fins lucrativos, sendo que a alimentação e o transporte, se necessários, serão fornecidos, permitindo-se a utilização da mídia e do evento para a divulgação de patrocinadores.


Atenciosamente,

Promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim






Nenhum comentário: