segunda-feira, 5 de abril de 2010





Os maiores contribuintes do Imposto sobre Serviços (ISS) de Goiânia serão homenageados hoje pelo POPULAR e pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Finanças. O projeto Os Maiores do ISS - 2009 tem o patrocínio do Banco do Brasil e do governo federal. Nesta sua 8ª edição, o projeto vai prestar uma homenagem aos 200 anos Campinas, bairro mais antigo de Goiânia.
Nesta edição dos Maiores do ISS - 2009, serão homenageadas 28 empresas, entre as 30 maiores, que mais arrecadaram ISS, no ano passado. Eles vão receber troféus e certificados das mãos do prefeito Iris Rezende e do presidente da Organização Jaime Câmara, Jaime Câmara Júnior.
O POPULAR e a Prefeitura de Goiânia também vão homenagear cinco pessoas especiais que fazem parte da história de Campinas, dentro de cada área específica. São elas: o fotográfo Hélio de Oliveira, o professor José Hidasi, a irmã Celeste (América Borges), do Colégio Santa Clara, e os empresários Antônio do Prado, do Cartório Antônio do Prado, o primeiro de Goiânia, e Antônio Meneghelo, da Bulk Confecções.
A festa para 300 convidados será realizada, a partir das 20h30, no Oliveira’s Place. Estão confirmadas as presenças do prefeito Iris Rezende Machado, do secretário de Finanças, Dário Délio Campos, da diretoria da Organização Jaime Câmara, além de representantes de entidades de classes, políticos e empresários. A cantora goiana Karine Serrano e banda vão animar a festa.
Os Maiores do ISS é um reconhecimento às empresas que mais arrecadam o imposto municipal e, consequentemente, mais contribuem para a execução e manutenção de obras em toda a cidade: parques, centros de esporte e lazer, pavimentação, iluminação, etc. Os Maiores do ISS busca reconhecer a participação dessas empresas no desenvolvimento econômico e social de Goiânia.

Nenhum comentário: