segunda-feira, 28 de abril de 2008

RELEASE SHOW CHIQUINHA GONZAGA

proposta de show especificando o segmento, nome completo, endereço, telefone para contato, endereço eletrônico (e-mail)



SHOW SERESTAS E CANÇÕES: CHIQUINHA GONZAGA

A cantora Karine Serrano é integrante do grupo Chorare, fundou o grupo Mulheres no Choro e é membro da diretoria do Clube do Choro. Canta profissionalmente desde os 7 anos de idade, quando subiu ao palco do Teatro Goiânia com o cantor Marcelo Barra durante as apresentações do projeto Semana da Criança. Com a feliz proposta de unir a beleza da voz feminina com o vasto e pouco conhecido repertório de choro que possui letra, o currículo do grupo traz apresentações em eventos como SESC Vozes de Goiás e Grande Hotel Revive o Choro. Karine Serrano e Grupo tem a proposta de apresentação de show em tributo a Chiquinha Gonzaga. Chiquinha Gonzaga foi a primeira "chorona", primeira pianista de choro e também a primeira mulher a reger uma orquestra no Brasil. Compôs a marchinha Ó Abre Alas, a primeira música escrita para o carnaval de que se tem notícia, para o cordão Rosa de Ouro, do bairro carioca do Andaraí.
O grupo que acompanha Karine (voz) tem sua base no regional e é formado por Nonato Mendes (arranjo, direção musical e cavaquinho), Jamison (clarineta), Gleyson Andrade (violão) e Henry (pandeiro).

O Show em tributo a Chiquinha Gonzaga traz 13(treze) canções: Flor amorosa, Lua Branca, Os Namorados Lua, Atraente, Santa, Água do Vintém, A Brasileira, Revés, A Bota do Diabo, Machuca, Ô Abre Alas, Rosa e Corta Jaca.

Dados Pessoais:
Nome Completo: Karine Olimpio Serrano Mendes
Data nascimento: 24/07/1977
Estado civil: Casada
End.: Rua 214, n 7 - Vila Nova
CEP: 74645-130 – Goiânia – GO
E-mail: karineserrano@yahoo.com.br
Site: karineserrano.blogspot.com/
Contatos: Res.: 3206 3919 / 3261 4259
Cel.: 8412 2177

Nenhum comentário: